Confira como foi o lançamento do eOuve em Coronel Fabriciano (MG)

17/10/2019

Confira como foi o lançamento do eOuve em Coronel Fabriciano (MG)

A Prefeitua de Coronel Feliciano, em Minas Gerais, anunciou, na quinta-feira (16), o lançamento da Ouvidoria Digital. Trata-se do aplicativo eOuve, uma ferramenta para facilitar o contato entre a administração municipal e o cidadão, por meio de uma comunicação mais próxima, acessível e direta.

Agora, a população pode acessar serviços de várias secretarias e solicitá-los on-line, por meio do celular, tablet ou computador. Para acessar o aplicativo, basta selecionar a cidade Coronel Fabriciano, realizar um cadastro simples para identificação do usuário e o sistema já está pronto para o uso, informa o governo.

Segundo o prefeito Marcos Vinícius, além de dar voz aos cidadãos para fazerem reclamações, pedidos, sugestões e solicitações, a ferramenta vai ajudar as secretarias no planejamento das ações a serem feitas no município.

Leia a matéria no site


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos