Confira como foi o primeiro ano do eOuve na cidade de Batatais (SP)

23/04/2020

Confira como foi o primeiro ano do eOuve na cidade de Batatais (SP)

O eOuve completou um ano de operação em Batatais, no interior de São Paulo. Nesse período, o app registrou ao menos 756 atendimentos cadastrados, segundo dados oficiais.

Implantado pela atual gestão, trata-se de um  canal inédito no município, que visa aproximar o cidadão à Administração Municipal, por meio de solicitações, denúncias, elogios, críticas e sugestões.

Segundo Ouvidor Geral do Município, Roger Montenegro, do número total de solicitações, 79,21% foram respondidos em tempo hábil, 12,77% estão em andamento e 7,34% estão em aberto, gerando satisfação do usuário do serviço.


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos