Prefeitura de Teresópolis (RJ) recebe prêmio da "Ouvidoria Cidadã" da ABO

09/12/2019

Prefeitura de Teresópolis (RJ) recebe prêmio da "Ouvidoria Cidadã" da ABO

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro, recebeu o prêmio ‘Ouvidoria Cidadã’, concedido pela Associação Brasileira de Ouvidores – Seção Rio de Janeiro (ABO/RJ).

A entrega aconteceu durante o 3º Encontro Estadual de Ouvidores do Rio de Janeiro, em 29 de novembro, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo canal de diálogo, que ouve as demandas da população.

O Ouvidor Geral de Teresópolis, Leonardo Manso, foi convidado a participar do evento para relatar as experiências do município.

Leia mais no site www.teresopolis.rj.gov.br


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos