A cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) também adere ao eOuve

23/10/2019

A cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) também adere ao eOuve

A Ouvidoria-Geral de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, foi regulamentada por meio do Decreto Municipal nº 5.429 de 21 de agosto de 2019 em atendimento à Lei Federal nº 13.460 de 26 de junho de 2017. A Ouvidoria constitui mais um canal de comunicação entre a população e a administração pública municipal.

Por meio deste serviço, o cidadão poderá externar suas manifestações por meio de reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios. É um instrumento fundamental para garantir a participação social e a transparência, desempenhando o papel de mediadora entre as Secretarias Municipais e o Cidadão.

Assista ao vídeo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso:


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos