"Fala Poços" é o nome do eOuve em Poços de Caldas (MG)

09/08/2019

"Fala Poços" é o nome do eOuve em Poços de Caldas (MG)

O “Fala Poços” (eOuve), Sistema de Ouvidoria Pública Municipal da Prefeitura de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O aplicativo está disponível para download nos serviços de distribuição digital de aplicativos (basta digitar eOuve). O link está disponível também na página inicial da Prefeitura na internet (www.pocosdecaldas.mg.gov.br).

"O Fala Poços se soma a diversas ações que estamos implementando na prefeitura, com o objetivo de ampliar a transparência e facilitar o acesso dos moradores e visitantes aos serviços municipais. Temos investido principalmente em soluções digitais que, além de mais eficientes e acessíveis, também reduzem os custos da máquina pública", afirmou o prefeito. 


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos