Confira a matéria da Rede Globo sobre o eOuve em Poços de Caldas (MG)

13/08/2019

Confira a matéria da Rede Globo sobre o eOuve em Poços de Caldas (MG)

A Prefeitura de Poços de Caldas, em Minas Gerais, lançou um aplicativo para registrar solicitações, reclamações e sugestões de moradores. O canal, chamado eOuve, que funciona como uma ouvidoria on-line, já está disponível em lojas virtuais dos celulares.

Os moradores podem fazer as solicitações direto na plataforma. O objetivo da administração é facilitar o contato, que antes era feito pessoalmente na sede da prefeitura. No aplicativo, são 18 áreas, como educação, saúde e obras.

"As solicitações serão atendidas diretamente pelos setores da prefeitura responsáveis. Isso dá agiliadade na prestação de serviços ao cidadão", explica o coordenador de comunicação Paulo Ney de Castro Júnior.

Em entrevista ao Bom Dia Cidade - Sul de Minas, o coordenador de comunicação da Prefeitura de Poços de Caldas apresenta o aplicativo eOuve para a população.

Assista a matéria pelo Globoplay


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos