Atibaia (SP) apresenta a nova versão do OLÁ - Ouvidoria On-line

22/10/2019

Atibaia (SP) apresenta a nova versão do OLÁ - Ouvidoria On-line

Durante o lançamento do Wi-Fi Grátis em Atibaia, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (05), o prefeito Saulo Pedroso de Souza também fez o anúncio do novo serviço da Ouvidoria, o "Olá Atibaia". Lançado em maio de 2018, o projeto Olá Atibaia foi desenvolvido com o objetivo de implantar uma ferramenta digital de gestão para a Ouvidoria do município e, assim, facilitar o contato e agilizar o atendimento das demandas.

Com o acesso à internet cada vez mais sendo feito via celular, o desenvolvimento de aplicativo (App) específico visa ampliar a utilização e engajamento da população no que se refere a administração pública. Com o serviço “Olá – Ouvidoria Online de Atibaia”, é possível solicitar informações, reclamar, sugerir, elogiar e fazer denúncias, além de acessar serviços de várias secretarias e solicitá-los on-line.

Ao todo, o Sistema disponibiliza mais de 300 solicitações possíveis de serviços públicos mapeados e distribuídos por temas. A ferramenta proporciona ao poder público gerenciar a cidade com mais eficiência, já que unifica informações em uma só plataforma, gera relatórios, realiza pesquisas e verifica dados, assegurando a otimização na gestão pública.

O aplicativo está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais iOS e Android e basta acessar a loja de aplicativos de seu celular ou tablet e digitar o nome do aplicativo Olá Ouvidoria Online de Atibaia ou eOuve e fazer o download. Para acesso por computadores é preciso entrar no site da prefeitura www.atibaia.sp.gov.br/ola.

Leia a matéria completa no G1 - O Portal de Notícias da Globo


eCrie

Plataforma de gerenciamento de conteúdo digital. Os módulos são adaptáveis e autônomos, visando oferecer rápida atualização. Para a iniciativa pública, o Sistema está de acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação e do Tribunal de Contas.

eOuve

Aplicativo de comunicação e de gestão pública transparentes. Tem o objetivo de oferecer ágil e eficiente interação entre o cidadão e a municipalidade para suprir demandas públicas. Os dados são analisados em tempo real e podem ser analisados por meio de gráficos setoriais e georreferenciais.

WebNets

Desenvolve soluções digitais para o presente e, principalmente, o futuro. Atende iniciativas pública e privada com o objetivo de ser um agente transformador de tecnologia e inovação. Mantém certificados de criptografia de ponta a ponta e está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados.

« Mais artigos